Na última quarta-feira (24), os alunos da turma de Ginástica Artística do professor Koruja, integrante do projeto esportivo FADENP, protagonizaram uma apresentação especial para seus familiares, compartilhando tudo o que vêm aprendendo e desenvolvendo ao longo das aulas.
Com dedicação, disciplina e entusiasmo, as crianças demonstraram suas habilidades, evolução técnica e a confiança conquistada por meio da prática esportiva. O encontro foi marcado por sorrisos, aplausos e pelo orgulho das famílias ao acompanharem de perto o crescimento de cada aluno.
A atividade também foi uma oportunidade para valorizar o trabalho realizado pelo professor Koruja, que vem contribuindo para o desenvolvimento esportivo e pessoal das crianças por meio da ginástica artística.


