NOTÍCIAS

AVISO DE PAUTA: Governo do Estado inaugura 16 novos leitos de enfermaria do Cepon

O secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi inaugura nesta sexta-feira, 26, às 11h, 16 novos leitos de enfermaria no Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis. Com esta ação, o Governo do Estado amplia a capacidade de assistência da unidade e reforça o atendimento à crescente demanda de pacientes oncológicos em Santa Catarina.

Serviço

  • O quê: Inauguração de 16 novos leitos de enfermaria do Cepon
  • Quando: Sexta-feira, 26, às 11h
  • Onde: Primeiro andar da enfermaria do Cepon, localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 655, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Contato para a imprensa: Michelle Valle – (32) 98832-8920 

Mais informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
(48) 99134-4078
e-mail: [email protected]
Nos siga no instagram @saude.sc