A Subprefeitura da Zona Sul, em conjunto com a Gerência Executiva Local (GEL) Botafogo, iniciou nesta quarta-feira (24/6) mais uma edição do Programa Corredores de Excelência, em Botafogo. A ação concentra equipes e serviços de diferentes órgãos municipais ao longo de toda a extensão da Rua Barão de Itambi, com previsão de operação intensiva até sexta-feira (26/6).
Serão realizados serviços de zeladoria urbana como limpeza e lavagem das vias, desobstrução de ralos e bueiros, fiscalização contra estacionamento irregular, poda de árvores, manutenção da iluminação pública e reparos de conservação, reunindo diversas frentes de trabalho do Município em uma mesma área.
A ação conta com a atuação integrada da Comlurb, Secretaria Municipal de Conservação, Rioluz, Secretaria Municipal de Ordem Pública e Guarda Municipal, com a coordenação das equipes e o acompanhamento das demandas da região através da Subprefeitura da Zona Sul.
Segundo o subprefeito da Zona Sul, Pedro Angelito, a atuação integrada garante mais agilidade e resultados imediatos na manutenção das vias.
— Ao concentrar diversos órgãos municipais em uma mesma área, a Prefeitura ganha capacidade de resposta, acelera a solução dos problemas e consegue atender simultaneamente às demandas da população, promovendo melhorias imediatas — enfatizou o subprefeito da Zona Sul, Pedro Angelito.


