por Madiele Rath
—
publicado
10/03/2026 13h30,
última modificação
10/03/2026 13h30
Em celebração ao dia interncional da mulher, a Câmara Municipal promoveu, na manhã desta semana, um café da manhã especial em homenagem á mulheres que fazem parte da instituição e da comunidade. O momento de confraternização reuniu servidoras, vereadora, colaboradoras e convidadas em um ambiente marcado pelo reconhecimento, respeito e valorização a mulher.


