NOTÍCIAS

Ruas de Copacabana terão interdições no domingo para corrida de rua – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A CET-Rio informa que domingo (04/12) haverá interdições na orla de Copacabana para a Corrida Chaves, com percurso de 5km. A largada ocorrerá a partir das 7h30, na altura da Praça do Lido (Posto 2), onde também será a chegada dos participantes.

PRINCIPAIS INTERDIÇÕES

Para viabilizar a montagem das estruturas do evento será necessária a interdição da Avenida Atlântica, pista junto à orla da praia, a partir de 3h, no trecho correspondente à área de lazer da Orla de Copacabana, que ocorre aos domingos e feriados.

LIBERAÇÃO DAS VIAS

Avenida Atlântica, pista da orla, permanecerá interditada até as 18h, quando se encerra o horário de funcionamento das áreas de lazer.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

– Usar preferencialmente transporte público; – Respeitar os locais de proibição de estacionamento e a sinalização; – Por segurança, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais sinalizados, observando sempre as orientações dos agentes de trânsito; – É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Secretaria do Ambiente e Clima leva Política Municipal de Mudanças Climáticas a evento inédito no estado

1 de dezembro de 2022

CET-Rio monta operação de trânsito para corrida de rua no Aterro do Flamengo e na Enseada de Botafogo

1 de dezembro de 2022

Avenida Niemeyer é interditada parcialmente para reparo de vazamento

1 de dezembro de 2022

Novas ceifadeiras da Comlurb garantem mais qualidade e agilidade ao serviço de roçada na cidade

1 de dezembro de 2022

Rio é a quinta cidade com maior crescimento do PIB do turismo no mundo

1 de dezembro de 2022

< Voltar