Ícone do site BURITIS ONLINE NOTICIAS

Michel Teló se declara ao Pinheiros: “É sempre especial cantar aqui. A vibe é positiva e alegra o nosso coração” 

Em sua segunda apresentação em quatro anos na Festa Junina do Clube, cantor agitou o público com seu projeto “Sertanejinho do Teló”

Pela segunda vez no intervalo de quatro anos, o cantor sertanejo Michel Teló marcou presença na Festa Junina do Esporte Clube Pinheiros. Neste sábado, dia 27 de junho, o cantor animou a plateia em uma noite marcada por grandes hits de seu projeto “Sertanejinho do Teló”. 

Antes do show começar, Michel falou com exclusividade ao Clube e rasgou elogios aos associados do Pinheiros: “É sempre muito especial cantar aqui. Já vim há alguns anos atrás, voltei agora em 2024, e poder cantar num clube que é tão tradicional, especial, com uma galera animadíssima é isso que faz a diferença. Você vem cantar para uma turma que tem uma vibe positiva, é isso que alegra o nosso coração e vira uma troca. Estou muito feliz em poder voltar, vai ser uma noite muito especial”, declarou.  

E quando subiu ao palco, o cantor entregou uma noite excepcional, misturando épocas e ritmos, e fez o público sair do chão ao som de: “Ai se eu te pego”, “Humilde residência”, “Fugidinha”, “Ei, psiu, beijo me liga”. Tocou modões, com: “Telefone Mudo” e  “Boate Azul”,  Clássicos sertanejos, como “Casal modão” e “Fio de Cabelo” e voltou ao passado ao tocar bateria no bom e velho rock’n roll, de Raul Seixas – “metamorfose ambulante” e “Ana Júlia” de Los Hermanos, entre outros hits.   

O sertanejo também participou da ação “Antes do Palco, uma Muda”, do Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade, em que entregam uma muda de árvore nativa para plantio no Clube. Esta ação faz parte da preservação da biodiversidade no território onde o Pinheiros está inserido, favorecendo a fauna e a flora local.


Créditos: Ricardo Bufolin e Priscilla Leão

O sábado também contou com shows de:

Duda Stefano

Diego & Junior

Karina & Flaviane

Banda Red Fox

Sair da versão mobile