• Dracena, SP
| Foto: Dracena
O elenco do Dracena continua passando por mudanças em meio à Liga Nacional de Futsal (LNF). Entre as últimas atualizações estão um atleta repatriado e três saídas. Quem chegou e pode estrear neste sábado (5), contra o Cascavel, é o pivô Guilherme Santos. O jogador de 27 anos estava na Espanha.
Guilherme Santos é carioca e teve o Noia Portus Apostoli, da Galícia, como último clube. Ainda na Espanha, defendeu o Córdoba e o Ribera Navarra, todos da primeira divisão. No Brasil, jogou no Tupi (MG), Mariópolis (PR), Sercca (RS) e Uruguaianense (RS).
– Minhas expectativas são as melhores possíveis. Vim para ajudar meus companheiros em busca de dias melhores. Espero junto deles alcançar grandes resultados com a camisa do Dracena e sermos felizes juntos – disse Guilherme, o novo camisa 97 da equipe.
– Acompanhamos o Guilherme desde que estava no Rio Grande do Sul e agora apareceu a oportunidade de trazê-lo para Dracena. É um jogador experiente e que fez gols por onde passou. Esperamos que aqui não seja diferente – falou o presidente Lucas Henrique Batista, o Luquinhas.
Saídas
Depois de Diogo e Kauã Porto, que pediram desligamento, o elenco também não conta mais com os fixos Lucas Doido, Otávio e Lipe (prata da casa). As saídas foram anunciadas nesta quinta-feira (3).
Lipe estava na terceira temporada pela equipe. Otávio chegou na montagem do elenco para a LNF. Já Lucas Doido foi contratado há pouco mais de um mês.
Situação complicada
O Dracena ocupa a penúltima posição da Liga Nacional (23º lugar), com apenas um ponto em 10 jogos, e tem pela frente, no sábado, o 11º colocado – veja a classificação completa.
A partida da 11ª rodada começa às 18h, no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). A viagem da equipe está prevista para esta sexta (4).