Clube reforça compromisso com a excelência ao firmar parceria com uma das maiores empresas de bebidas do mundo; contrato contempla modalidades esportivas, a tradicional Festa Junina e aumento de portfólio de produtos para os associados
Referência nacional no esporte olímpico e na promoção da convivência entre associados, o Esporte Clube Pinheiros anuncia parceria estratégica com o Grupo HEINEKEN, que passa a apoiar cinco modalidades esportivas e também atuará como patrocinador e fornecedor oficial de cerveja e chopp da tradicional Festa Junina do Clube.
O patrocínio contempla as seguintes modalidades esportivas do Pinheiros: Tênis, Futebol Maior e o Complexo de Areias – que inclui beach tennis, futvôlei e vôlei de praia –, com presença de marcas do portfólio da companhia. O projeto reforça o compromisso do Pinheiros em seguir proporcionando experiências de qualidade e alto padrão para seus associados.
“Essa parceria é mais um passo importante na busca por alianças que valorizem nosso ambiente esportivo e social, gerando benefícios reais para os associados”, afirma André Fiore, presidente do Clube.
Entre as ações previstas, a Amstel, marca da cerveja puro malte, do grupo, será a marca patrocinadora da divisão de Futebol Maior, Sol estará presente no Complexo de Areias e Piscinas; e a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, será a patrocinadora da divisão de Tênis. O portfólio da Better Drinks, divisão do grupo Heineken que inclui o chá gaseificado Baer Mate, e a Vivant, de vinhos em lata, também será disponibilizado no Clube, aumentando o já vasto portfólio de bebidas oferecidos para os associados.
Além do patrocínio às modalidades esportivas, o Grupo HEINEKEN também será patrocinador e fornecedor oficial de cerveja e chopp da Festa Junina do Esporte Clube Pinheiros, um dos eventos sociais mais tradicionais e aguardados do calendário paulistano, que acontecerá do dia 26 a 29 de junho.
“É uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos associados, promovendo a socialização por meio do esporte e das experiências únicas que nossos eventos proporcionam”, destaca Denise Mello, Diretora de Marketing do Esporte Clube Pinheiros.