ENTRETENIMENTO

Próximo adversário do Vélez na LNF também segue com 100% de aproveitamento – LNF

Atlântico e Vélez farão duelo gaúcho | Foto: Bruno Cagnini

O Atlântico, de Erechim, é o próximo adversário do Vélez na Liga Nacional de Futsal. A equipe também segue com 100% de aproveitamento, goleando Minas e Marreco nas duas primeiras rodadas. O confronto entre as duas equipes gaúchas acontece no próximo sábado (3), no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, às 18h30. A equipe de Erechim conquistou o título da LNF em 2023 e já conquistou Libertadores e Intercontinental.

O Vélez, por outro lado, é estreante na Liga Nacional na vaga deixada pela Assoeva. Ainda assim, a equipe vem mostrando um bom trabalho e vem ganhando confiança na competição, vencendo o Patos na primeira rodada e goleando o Joaçaba no último domingo (27). As duas partidas ocorreram em Camaquã.

Vélez 4×0 Joaçaba

O Vélez Camaquã entrou em quadra pela segunda vez na Liga Nacional de Futsal, goleando o Joaçaba e mantendo 100% de aproveitamento na competição. A partida ocorreu na tarde deste domingo (27), no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski, em Camaquã, e contou mais uma vez com um grande público.

O primeiro gol foi aos 5 minutos do primeiro tempo, marcado por Guilherme. Os outros três foram no segundo tempo, por Toninho, aos 13 minutos, Léo Oliveira, aos 15 minutos e mais um do Guilherme, aos 18, para fechar a goleada.

Com mais três pontos conquistados na LNF, o Vélez subiu para 4ª colocação, com 6 pontos, mas ainda pode ser alcançado por Magnus, Corinthians, ACBF e Jaraguá, que entram em quadra pela segunda rodada nesta segunda e terça-feira.

Marreco 3×6 Atlântico

Pela segunda rodada da LNF, o Atlântico foi até o sudoeste do Paraná enfrentar o Marreco. Vilela abriu o placar para os gaúchos antes da metade do primeiro tempo. Não demorou muito para Schwartz empatar para os paranaenses.

Cinquenta segundos depois, Thales voltou a colocar o Atlântico em vantagem. Em ritmo alucinante, o Marreco igualou tudo novamente, desta vez com Biru. O placar apontava 2 a 2 quando o intervalo chegou. O jogo se resolveu na metade final do segundo tempo. Pedrinho colocou os gaúchos mais uma vez em vantagem. Foram necessários menos de 40 segundos para Biel empatar. Foi a última igualdade no placar. Thales fez o quarto gol logo depois. O adversário se atirou ao ataque e o Atlântico marcou mais dois. Primeiro com Richard e, depois, com outro gol de Pedrinho