NOTÍCIAS

Prefeitura de Ubatuba amplia atendimento ao público até às 20h – Prefeitura Municipal de Ubatuba

A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, o atendimento ao público de algumas secretarias da Prefeitura de Ubatuba, que atendem no Paço Municipal, será estendido até às 20h, de segunda a sexta-feira. O horário especial de expediente funcionará até o dia 11 de abril de 2025.

O decreto que regulamenta o novo horário foi publicado no Diário Oficial e valerá para as secretarias de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Fazenda, Gabinete, Habitação, Assuntos Jurídicos e Tecnologia da Informação.

A medida foi implantada para garantir um atendimento mais eficiente e acessível tanto para os munícipes quanto para os turistas, que muitas vezes possuem imóveis na cidade e enfrentam dificuldades para comparecer à prefeitura no horário regular, especialmente durante a temporada de verão, período de grande movimentação no município.

A Prefeita Flavia Pascoal destaca a importância dessa iniciativa. “Nossa equipe pensou nesse novo horário para atender melhor a população. Queremos tornar o acesso aos serviços municipais mais fácil e eficiente para todos”.

Para atender o horário especial, os secretários municipais organizarão as equipes de cada setor, conforme a necessidade, para o pleno funcionamento do novo expediente.