Com o fim das competições da temporada, o Jaraguá começa os anúncios relacionados ao elenco. A primeira confirmação foi feita nesta segunda-feira (23) com a saída do pivô Patias.
Após quase duas décadas na Europa, onde jogou na Itália, Espanha, Portugal e Bélgica, o jogador de 39 anos retornou ao Brasil em julho para jogar no Aurinegro.
Ele não conseguiu se firmar no time de Xande e marcou apenas quatro gols, mas era tratado como peça importante no vestiário e muito bem quisto pelos demais atletas, além de fazer parte das conquistas da Liga Nacional e Campeonato Catarinense.
“Sempre fui acostumado a jogar por mais que não tenha conseguido mostrar minha melhor versão, ser importante e protagonista aqui. Mas nunca imaginei que poderia ser tão feliz mesmo não contribuindo tanto dentro de quadra. Foi díficil, muitas vezes não estava feliz e sempre tentei mostrar um sorriso no rosto para trazer energia positiva para todo mundo. Acho que consegui transmitir isso, então saio muito feliz”, disse.