Dupla do Pinheiros precisa vencer italianas e americanas para seguirem em frente
Rio de Janeiro continua lindo. E recebendo as maiores duplas de vôlei de praia do mundo, melhor ainda. Começou nesta quinta-feira (7) e vai até domingo (10), a última etapa do Circuito Mundial. E lá está a dupla do Esporte Clube Pinheiros, Bárbara Seixas e Carol Solberg. Babi/Carol terão nesta sexta-feira uma parada importante para seguirem na competição terão dois jogos.
O primeiro encontro de Carol e Babi no dia será contra a dupla americana Cannon/Kraft, horas depois pegam as italiana Scampoli/Bianchi.
A dupla do Pinheiros está no Grupo C, juntamente com as austríacas Dorina Klinger/Ronja Klinder, as italianas Scampoli/Bianchi e as americanas Terese Cannon/Kraft.
A primeira partida terá duas duplas derrotas na rodada inicial desta quinta-feira (7). Carol/Babi foram derrotadas pelas austríacas Klinger/Klinger por 2 a 0, parciais de 25-23 e 21-17. Já as italianas foram superadas pelas americanas Cannon/Kraft também por 2 a 0 (21-15 e 21-17).
Carol e Bárbara estavam liderando o ranking mundial até semana passada, mas na nova mudança, passaram a figurar na terceira posição, mas com chances de terminar o ano na primeira colocação, desde que vençam o próximos jogos.