Homem é assassinado a facadas em Buritis – Imagens fortes

27 de maio de 2013 · 13h:00

Mais um homicídio é registrado pela Polícia durante o final de semana em Buritis. O fato ocorreu durante a madrugada de domingo (26) na Rua Pequena Vanessa, setor 04. A vítima foi assassinada com duas facadas na região do pescoço.

Uma denúncia anônima via 190 informou para a Polícia Militar que no meio da rua do referido endereço havia uma pessoa ensanguentada pedindo por socorro, quando chegaram ao local os policiais encontraram a pessoa de Nonoi da Silva Pereira de 31 anos caído ao solo sobre uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi constatado duas perfurações na região do pescoço, provavelmente provocado por faca. Próximo ao corpo de Nonoi foi encontrado a quantia de R$ 113 reais e dois pares de chinelo. A Polícia Investiga o caso.

Fonte: RONDONIAVIP

homem-e-assassinado-a-facadas-no-setor-quatro-em-buritis542x304_06112aicitonp17rj9dnimca11ssu103i141n1un52

// COMENTE PELO FACEBOOK

// COMENTÁRIOS

  1. Falador disse:

    antes da gente se revoltar com certos acontecimentos, a gente tem que procurar os motivos que levaram a tal. muitas vezes as pessoas encontram é aquilo que estavam procurando. desconheço a vítima, portanto não sei o que ele já aprontou na vida. caso ele era uma pessoa de bem, que me desculpe seus familiares se porventura não tenham gostado do meu comentário. sou muito realista.

  2. realista dise disse:

    moro aqui em buritis sei como acontecem as coisas nunca vi matarem alguem de bem quem anda no mau caminho encontra oque procura vi dizer que este sujeito batia na esposa seja elaquem for nunca se bate em mulher ]

© Copyrights Buritis Online 2011~2014 - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Carlos Emanuel

Alimentado por: WordPress