Homem come o próprio filho recém nascido em ritual satânico

7 de março de 2013 · 14h:29

07032013084813_1362656893Moradores do município de Tabubil “Nova Guine” província do oeste, do estado do Maranhão ficaram estarrecidos com uma ocorrência macabra registrada no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio pai em frente a uma multidão.

Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai frequenta uma “seita” satânica.

Do Feijonline

// COMENTE PELO FACEBOOK

// COMENTÁRIOS

  1. mikele ariquemes disse:

    mata esse filho do demonio !!!
    vagabundo merece a morte .

  2. Pr.Abimar balbino -Deus é Amor disse:

    A nossa luta não é contra a carne e o sangue , e sim contra SATANÁS, Esta alma precisa mesmo é de conhecer JESUS, E DERREPENTE vc que diz, crucifica-o, pode levar a palavra de Deus a ele e ele ser um pregador do evangelho de CRISTO, se JESUS fosse olhar as nossas condiçôes de merecer o céu,eu te digo bem a verdade nemhuma alma se salvaria, nao que eu esteja concordando com este ritual que este pai acabou de faser ,más se Jesus for medir nós, com a mesma medida que medimos as pessoas, nós não seremos capazes de erdar a vida eterna ´porque só erdaremos a terra prometida através da MISERICÓRDIA DO SENHOR JESUS SOBRE NOSSAS VIDAS!!!

    • CAMILA disse:

      o padre disse que nao devemos julga lo por que so Deus tem o poder pra isso.concordo sou de religiao catolica mais tenho certeza que todo pecado do mundo e menor do que issso o lugar deste homem e no inferno junto com o capeta pois nenhuma criança merece sofrwer a dor que esta sofreu ser mordida arrancaram a carne dela ele era apenas um bebe um anjo nao tinha culpa se o pai prefere o capeta esse ai nao merece conhecer Deus seria bondade demais…..eu tenho pena dessa criança nao dele quero q va para o inferno essse e o lugar dele tenho apenas 16 anos nao sei muito dessa coisa de religiao mais issso mereçe ser pagado com a mesma moeda…..

  3. Byby disse:

    filho de demônio vai direto pro inverno.

  4. eleitor disse:

    Deus tem misericordia, q horror

  5. Jorge Albeliton disse:

    Este crime barbaro em um país sério e com políticos sérios com certeza seria punido com a pena capital.Mas esse canalha vai para uma cadeia comer as custas de nóis brasileiros e terá todos os direitos protegidos por essa lei canalha que os políticos não se preoculpa em mudar!Monstros como esse vai aparecer sempre, se nóis brasileiros não cobrar-mos desses políticos que nada fazem para mudar isso!O brasileiro tem que sair as ruas e cobrar medidas enérgicas contra a violência e a corrupção. Assim não dá pra continuar!!!

  6. Edio disse:

    Na boa, começa alterando o termo “pai” e “filho”, este filho do diabo não deve ser tratado com estes termos, este infeliz deveria ter tido a sorte de ser estéril pra não poder ter tido um filho, porque como pai isso é inaceitável, antes tivesse se matado em nome desta seita religiosa e não fizesse isso com esta criança.

  7. jamilson disse:

    meu Deus, eu já vir vários horrores do ser humano, nesse mundo muito mesmo mais esse e inacreditável um absurdo e imperdoável em fazer isso com uma criança essa pessoa que nâo tem deus no coração não tem nada, pensa que Adorando o inimigo praticando cometendo atos pensa que vai ter tudo engano seu o inimigo te engana, ele o inimigo te controla sabe porque, porque nâo tem deus, nâo conhece adeus, nâo sabe e não pratica a obra do senhor. pensa que deus não nâo muda, mais ele muda por que ele e deus e sempre sera deus, que deus esteja com essa criança.

  8. jusciaria disse:

    Vá de reto satanás

  9. Leandro disse:

    Essa noticia esta me parecendo muito fake… É só dar uma pesquisada rápida no google, e vc percebe que nenhum portal da grande mídia a noticiou.. apenas fóruns e blogs…

    Não acreditem em tudo que vcs leem na net.

  10. armadim disse:

    ô jorge albeliton, essa desgraça não foi no brasil não, meu filho. Leia com mais atenção. O que dizer de uma coisa dessa: a gente fica sem palavras.

  11. idaete disse:

    isso não e homem so ha materia . pra quem nunca viu demonio ou não acredita ?????????

  12. jocimaria disse:

    tem que prende esse monstro

  13. Spawn disse:

    Hum ser desse que se julga humano…..

    Tem que Morre Agora vamos ver ele alega que tava sobre efeito de Drogas…

    E que nao sabiA o que tava fasendo e ser Liberado logo em seguida. Afiinal estamos no Brasiil

  14. ander disse:

    Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (X)
    Patris omnipotentis, et in noimine Jesu (X) Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus (X)
    Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei (name),
    quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum
    Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.
    Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem.
    (X) = Sinal da Cruz

  15. kelly daiane de souza ferreira disse:

    seu lugar ja esta garantido no inferno filho do capeta…………..deus fara justiça ele e mais, a criança estara salva, e voçe qeimara ao lado do demônio.

  16. cidadao disse:

    bom nimgem pode prova se isso e real mesmo

© Copyrights Buritis Online 2011~2014 - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Carlos Emanuel

Alimentado por: WordPress