Agricultor encontra cadáver em estado de decomposição – IMAGENS FORTES

9 de dezembro de 2011 · 21h:54 · atualizado às 22h:04

Na manhã desta sexta-feira (09), o dono de um lote localizado na linha 3, no assentamento Capivarí, distrito de Jacinópolis, caminhava com alguns amigos pelo pasto de sua propriedade quando observaram uma grande quantidade de urubus sobrevoando uma certa região. Curiosos, os sitiantes foram até as proximidades e se depararam com um cadáver humano, já em estado avançado de decomposição.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e quando a guarnição chegou no local, constatou o fato. No bolso da calça do cadáver, os PM’s encontraram alguns documentos pessoais em nome de Edvaldo Ferreira dos Santos, que estava desaparecido desde o último dia 03/12. Ao seu lado, também foi encontrado um facão.

A polícia investiga a morte.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS – AVISO!!  IMAGENS FORTES

 

Fonte: BuritisOnline

// COMENTE PELO FACEBOOK

// COMENTÁRIOS

  1. anonimo disse:

    este cara na foto e 95% o edivaldo ,,reconheci,na foto,ele e muito conhecido aqui em buritis eu conheço ele a uns dez anos,ele ele e parente do baixinho guarda do detran de buritis.e tambem muito amigao da vera cabelereira no cetor 2 abaixo da igreja catolica matriz, fiquei sentido ao ver a foto,era um cara popular solteirao e estava pra este lado envolvido numas terra dele. quando vinha aqui na cidade parava nuns quartinho no quintal do baixinho.e uma pena.vai, com deus.

© Copyrights Buritis Online 2011~2014 - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Carlos Emanuel

Alimentado por: WordPress